The Walking Dead: The Final Season será finalizado pelo estúdio Skybound Games, de Robert Kirkman

A Telltale Games conseguiu entrar em acordo com o estúdio Skybound Games para lançar os dois últimos episódios de The Walking Dead: The Final Season. Durante a New York Comic Con, no sábado, o quadrinista Robert Kirkman, um dos criadores das HQs de The Walking Dead e dono da produtora, revelou que sua empresa vai assumir o desenvolvimento do game.

De acordo com as informações da Variety, a Skybound Games conseguiu fechar um acordo com a Telltale e vai contratar pessoas da equipe original de desenvolvimento do jogo para finalizar os episódios 3 e 4.

Segundo informações divulgadas pelo Kotaku no começo da semana, o terceiro episódio está quase pronto, enquanto a produção do último capítulo ainda estava em fases iniciais quando mais de 200 funcionários da Telltale foram demitidos no fim de setembro.

O estúdio manteve uma equipe de 25 pessoas antes de morrer de vez para terminar um contrato feito com a Netflix para lançar Minecraft: Story Mode no serviço de streaming de vídeos.

A Skybound Games ainda não anunciou quando os episódios finais de The Walking Dead: The Final Season serão lançados, mas prometeu que trará mais informações em breve. No momento desta notícia, o jogo ainda seguia fora das lojas online de games.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Variety
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.