Update 22 para PUBG traz trava por região, mas jogadores querem trava apenas na China

A mais recente atualização para PUBG, o update 22, trouxe uma mudança um tanto aguardada pelos jogadores: trava por região. Agora não é mais possível escolher em que região você quer jogar, o que isola os jogadores chineses, que alcançaram uma certa fama negativa de serem os que mais trapaceiam no jogo. O problema agora, no entanto, é o ping.

13 milhões de contas foram banidas em PUBG desde metade de 2017

Jogadores estão reclamando que a trava por região piorou a experiência em outros sentidos, colocando as pessoas em partidas de regiões que não são as suas, o que atrapalha muito no ping, e também até permitindo o aparecimento dos jogadores chineses, mesmo com a trava.

A PUBG Corp. informa que já disponibilizou um patch para evitar que o sistema de matchmaking coloque jogadores em servidores fora de suas regiões, mas os fãs do game já estão clamando pela volta da possibilidade de escolher suas regiões - menos pra China. O comentário abaixo na página do game na Steam resume o que o seus jogadores querem:

"traga de volta a seleção de servidores e trave por região apenas a China" (9x)

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.