Índice do Artigo

PC Games

Gigabyte divulga linha completa de placas-mãe Z390 em seu site

A Gigabyte seguiu a linha da ASRock e também divulgou sua série completa de placas-mãe Z390 antes da hora. A expectativa é de que a Intel só anuncie sua nova série de processadores Core de 9ª geração na segunda-feira, dia 8 de outubro.

Site oficial: Placas-mãe Gigabyte Z390

A fabricante de placas-mãe terá ao menos 10 modelos disponíveis com o novo chipset da Intel, que serão divididos em 3 linhas diferentes: Aorus, Gaming e Ultra Durable.

A maior quantidade de modelos está concentrada na série Aorus, que terá 6 variantes. Essas também serão as peças com mais recursos avançados, incluindo soluções de resfriamento robustas, porta USB Tipo-C e múltiplas portas M.2 para SSDs.

Ao mesmo tempo, a companhia também irá comercializar 3 modelos da série Gaming, que chegam com preço mais competitivo. Ainda assim, essas placas-mãe compartilham muitos dos recursos das suas irmãs mais caras.

Fechando a linha, ainda tem o modelo Gigabyte Z390 UD, da série Ultra Durable. O grande ponto de venda desta peça é trazer componentes mais resistentes, promovendo maior durabilidade para o produto.

 

Fonte: Gigabyte | Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções