Gigabyte divulga linha completa de placas-mãe Z390 em seu site

A Gigabyte seguiu a linha da ASRock e também divulgou sua série completa de placas-mãe Z390 antes da hora. A expectativa é de que a Intel só anuncie sua nova série de processadores Core de 9ª geração na segunda-feira, dia 8 de outubro.

  

Site oficial: Placas-mãe Gigabyte Z390

A fabricante de placas-mãe terá ao menos 10 modelos disponíveis com o novo chipset da Intel, que serão divididos em 3 linhas diferentes: Aorus, Gaming e Ultra Durable.

A maior quantidade de modelos está concentrada na série Aorus, que terá 6 variantes. Essas também serão as peças com mais recursos avançados, incluindo soluções de resfriamento robustas, porta USB Tipo-C e múltiplas portas M.2 para SSDs.

- Continua após a publicidade -

Ao mesmo tempo, a companhia também irá comercializar 3 modelos da série Gaming, que chegam com preço mais competitivo. Ainda assim, essas placas-mãe compartilham muitos dos recursos das suas irmãs mais caras.

Fechando a linha, ainda tem o modelo Gigabyte Z390 UD, da série Ultra Durable. O grande ponto de venda desta peça é trazer componentes mais resistentes, promovendo maior durabilidade para o produto.

 

Via: Guru3D Fonte: Gigabyte
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.