Índice do Artigo

Playstation

Kingdom Hearts: The Story So Far é a coletânea definitiva da franquia no PS4

Kingdom Hearts 3 foi adiado para janeiro do ano que vem, o que abriu espaço para a Square Enix, mais uma vez, relançar jogos da franquia no PS4. Após apresentar uma coletânea em 2016, a empresa anunciou agora “Kingdom Hearts: The Story So Far“, que empacota praticamente todos os títulos relevantes da franquia dentro de apenas uma mídia.

A coletânea traz os jogos presentes em Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix e mais o conteúdo de Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue. O objetivo do relançamento é juntar toda a história necessária para entender Kingdom Hearts 3 em apenas um disco.

Abaixo, segue a lista com tudo que a Kingdom Hearts: The Story So Far contém:

Kingdom Hearts Final Mix
Kingdom Hearts Re:Chain of Memories
Kingdom Hearts 358/2 Days (Cinemáticas remasterizadas em HD)
Kingdom Hearts 2 – Final Mix
Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix
Kingdom Hearts Re:coded (Cinemáticas remasterizadas em HD)
Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue
Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD
Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep – A Fragmentary Passage
Kingdom Hearts χ Back Cover (Filme)

A nova coletânea será lançada no PS4 em 30 de outubro nos Estados Unidos por US$ 39,99 (153,45 em conversão direta). A Square Enix não anunciou o pacote para Xbox One, algo que faria sentido, afinal, Kingdom Hearts 3 será o primeiro jogo da franquia a pisar no console da Microsoft.

Vale lembrar que a Sony oferece no Brasil um bundle similar ao The Story So Far chamado Kingdom Hearts All-in-one Pack, que custa R$ 383 e inclui Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue e a pré-compra de Kingdom Hearts 3, além de um tema para personalizar a interface do PS4.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções