Pre-load de CoD: Black Ops 4 começa na terça-feira no PC; modo Blackout ocupa 40GB

A desenvolvedora Treyarch anunciou que quem fez a pré-compra de Call of Duty: Black Ops 4 poderá realizar o pre-load do jogo a partir da próxima terça-feira, dia 9 de outubro. O game está sendo distribuído através da loja digital da Blizzard, a Battle.net.

Site oficial: Call of Duty Black Ops 4

Com isso, os usuários poderão se preparar de maneira antecipada para fazer o download do jogo em seus computadores antes do lançamento oficial do título, no dia 12 de outubro.

Até o momento, a Activision não revelou o tamanho da versão completa do game. O que se sabe é que Blackout, o modo Battle Royale de Black Ops 4, ocupará 40GB de espaço interno.

Além disso, os desenvolvedores anunciaram que eles implementarão um limite de 120fps no modo Blackout no lançamento. O motivo para isso é que a taxa de quadro dos usuários afeta a carga dos servidores.

Veja os requisitos para rodar o beta aberto de Blackout, o battle royale de COD: Black Ops 4

- Continua após a publicidade -

Assim que verificar que os servidores estão estáveis, a Treyarch irá aumentar o limite de quadros para 144fps. Após mais um período de adaptação, a promessa é de que finalmente a taxa de frames será desbloqueada.

Sério agora, quando vamos finalmente parar de comprar jogos na pré-venda?

Os desenvolvedores haviam se comprometido a oferecer uma taxa de quadros desbloqueada no jogo. No lançamento, os modos Zombies e multiplayer já devem vir sem caps. Só Blackout que terá esse tempo para se adaptar.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG24/7
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.