EVGA lança fontes SuperNova GM SFX com certificação 80 Plus Gold

A EVGA anunciou sua nova linha de fontes de alimentação SuperNova GM SFX, que trazem uma alternativa de uma padrão que a companhia não oferecia anteriormente. Fabricadas no formato SFX, as novas peças são pensadas para serem compatíveis mesmo com gabinetes de tamanhos bastante reduzidos.

Site oficial: EVGA SuperNova GM SFX

Apesar disso, os produtos da linha SuperNova GM SFX chegam com um adaptador de SFX para o mais tradicional ATX, facilitando seu uso em gabinetes de maiores dimensões.

As novas fontes da EVGA são certificadas com eficiência 80 Plus Gold, possuem cabos totalmente modulares e capacitores 100% japoneses.

- Continua após a publicidade -

Esses cabos modulares permitem que o usuário use apenas os conectores que necessita para o seu computadores, reduzindo a confusão de fios que é especialmente problemática em gabinetes pequenos.

As fontes utilizam um cooler de 92mm com duplo rolamento que, segundo a EVGA, proporcionam melhor perfil acústico e térmico. Ainda de acordo com a emprega, essa ventoinha traz alta confiabilidade para aumentar a vida útil da PSU.

A nova linha SuperNova GM SFX tem opções de 450W, 550W e 650W. A EVGA fornece uma garantia de 7 + 2 anos. Ela funciona com 7 anos de base e 2 anos de garantia adicional por tempo limitado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp Fonte: EVGA SuperNova GM SFX
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.