Índice do Artigo

Games

Novo trailer de Hitman 2 mostra as ferramentas de trabalho do Agente 47

A Warner Games lançou um novo vídeo de gameplay de Hitman 2, desta vez focado nas armas que estarão presentes no jogo. O trailer de um minuto e meio mostra as diferentes “ferramentas de trabalho” do agente 47, que servem para incitar um gameplay mais criativo na hora de executar os alvos.

O jogador terá em seu arsenal armas como patinhos de borracha explosivo, celulares bomba e tasers de proximidade. Além disso, o game também traz soluções mais conhecidas, como granadas, distrações de áudio e armas convencionais.

Hitman 2 também promete aproveitar melhor o espaço ao redor do jogador durante o gameplay. O vídeo divulgado pela Warner dá destaque para os espelhos, que podem ser usados inimigos, mas podem acabar revelando a posição do assassino.

Hitman 2 será lançado em 13 de novembro para PS4, Xbox One e também no PC. O game será o primeiro da franquia a trazer um sistema de jogo cooperativo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções