Mais 10 jogos do Xbox Game Pass recebem suporte para o FastStart

A Microsoft apresentou na E3 deste ano o FastStart, uma iniciativa para tornar a inicialização de games no Xbox One mais rápida e aprimorar os jogos disponibilizados no serviço de assinatura Xbox Game Pass. A companhia já lançou o recurso para algumas produções e, nesta semana, mais 10 títulos receberão a novidade.

De acordo com o anúncio da Microsoft, cinco games do Xbox One e cinco do Xbox 360 que estão disponíveis no Game Pass vão receber a funcionalidade. A novidade permite jogar enquanto o conteúdo ainda está baixando e dobra a velocidade de inicialização.

Xbox 360 Xbox One
BattleBlock Theater Costume Quest 2
Fallout 3 Guacamelee! Super Turbo Championship Edition
Oblivion Kingdom New Lands
Star Wars: The Force Unleashed Mega Man Legacy Collection 2
Star Wars: The Force Unleashed II State of Decay: Year-One

O FastStart faz análises de dados para identificar quais são as partes essenciais para o jogo rodar e começa a fazer o download levando em conta este critério. Assim, o jogador pode começar a jogar enquanto o download ainda está sendo feito.

Xbox Game Pass: O que é o serviço de jogos on-demand da Microsoft?

Segundo a Microsoft, a ferramenta só está funcionando atualmente em consoles com o idioma configurado para inglês, mas a empresa pretende trazer suporte para mais línguas em breve. Confira a lista com jogos que já possuem suporte para o FastStart neste site.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neowin
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.