Nova versão do Nintendo Switch deve chegar em 2019 com tela LCD melhorada

A Nintendo estaria se preparando para lançar uma nova versão do console híbrido Switch, que deverá trazer como principal melhoria uma tela de LCD de maior qualidade.

Site oficial: Nintendo Switch

De acordo com The Wall Street Journal, o objetivo da empresa seria manter seu momento positivo de boas vendas. A expectativa é de que a nova tela do console tenha maior luminosidade e consuma menos bateria que a atual.

Além disso, espera-se que a Nintendo irá implementar novas funcionalidades de software e atualizações de desempenho que não foram esclarecidas pela reportagem.

Os Joy-Con já lançados para o Switch original seriam totalmente suportados pela nova versão do console. Isso também significa que o novo Switch não deve trazer significativas diferenças em seu design geral.

- Continua após a publicidade -

Vale lembrar que, na geração atual de consoles, ambas as concorrentes da Nintendo lançaram versões melhoradas de seus consoles. A Sony trouxe o PlayStation 4 Pro enquanto a Microsoft desenvolveu o Xbox One X.

O novo modelo do console híbrido da Nintendo deverá chegar ao mercado no segundo semestre de 2019.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Trusted Reviews, Engadget Fonte: The Wall Street Journal
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.