Índice do Artigo

Nintendo

Nova versão do Nintendo Switch deve chegar em 2019 com tela LCD melhorada

A Nintendo estaria se preparando para lançar uma nova versão do console híbrido Switch, que deverá trazer como principal melhoria uma tela de LCD de maior qualidade.

Site oficial: Nintendo Switch

De acordo com The Wall Street Journal, o objetivo da empresa seria manter seu momento positivo de boas vendas. A expectativa é de que a nova tela do console tenha maior luminosidade e consuma menos bateria que a atual.

Além disso, espera-se que a Nintendo irá implementar novas funcionalidades de software e atualizações de desempenho que não foram esclarecidas pela reportagem.

Os Joy-Con já lançados para o Switch original seriam totalmente suportados pela nova versão do console. Isso também significa que o novo Switch não deve trazer significativas diferenças em seu design geral.

Vale lembrar que, na geração atual de consoles, ambas as concorrentes da Nintendo lançaram versões melhoradas de seus consoles. A Sony trouxe o PlayStation 4 Pro enquanto a Microsoft desenvolveu o Xbox One X.

O novo modelo do console híbrido da Nintendo deverá chegar ao mercado no segundo semestre de 2019.

Fonte: The Wall Street Journal | Via: Trusted Reviews, Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções