Índice do Artigo

AMD

Thermaltake anuncia o water block Pacific W6, voltado para CPUs AMD Ryzen Threadripper

A segunda geração de processadores de alto desempenho AMD Ryzen Threadripper já está disponível no mercado e cada vez mais soluções de resfriamento estão chegando por causa da novidade. A Cooler Master já anunciou o cooler Wraith Ripper e, agora, chegou a vez da Thermaltake. A empresa apresentou recentemente o water block Pacific W6, voltado para CPUs com o socket TR4.

Além de funcionar com os produtos mais recentes, a solução da Thermaltake é compatível com a geração passada e também pode ser utilizada nos modelos da série WX. O produto é composto de cobre niquelado com acabamentos em vidro e acrílico.

O produto pesa cerca de 400 gramas e possui medidas suficientes para cobrir e dissipar calor de toda a superfície de processadores TR4, segundo a fabricante. O Pacific W6 também vem com um sensor de temperatura capaz de informar o aquecimento da CPU em tempo real.

Na parte estética, o destaque do water block são os LEDs RGB que garantem 16,8 milhões de cores e são compatíveis com o software TT RGB Plus. A solução de iluminação da Thermaltake pode sincronizar as luzes de diferentes hardwares e é compatível com Razer Chroma e controles de voz por meio da assistente Amazon Alexa.

A Thermaltake não divulgou o preço ou data de lançamento do water block Pacific W6, mas vocês podem conferir mais informações sobre o produto no site da fabricante. 

YouTube video

Via: Thermaltake

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções