Índice do Artigo

Playstation

Em aparente erro, Sony revela games da PS Plus de novembro

No que parece ser um erro Sony, foram revelados os games que serão distribuídos para assinantes do serviços PlayStation Plus durante o mês de novembro.

Site oficial: PlayStation Plus

A informação apareceu hoje mais cedo na página dedicada à PS Plus no site oficial da marca PlayStation. Segundo o site Polygon, quem visitou o endereço teve a chance de ver os dois principais games para o mês de novembro, ao invés dos títulos da Plus para outubro.

Os jogos em questão são Bulletstorm: Full Clip Edition – edição remasterizada lançada em 2017 do título da Epic Games – e Yakuza Kiwami – um remake do primeiro game da série Yakuza, que também chegou ao mercado no ano passado.

Friday The 13th: The Game e Laser League serão gratuitos no PS4 na PS Plus de outubro

Desde então, porém, o link já foi alterado e agora passa a redirecionar para uma página de assinatura do serviço de games online do PlayStation.

Até a chegada da lineup do mês que vem, os usuários terão tempo para baixar Friday the 13th: The Game e Laser League – os jogos de outubro da PS Plus.

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções