Asus ROG Phone será lançado nos Estados Unidos em 18 de outubro

A Asus começou a enviar convites para a mídia especializada nesta semana chamando a imprensa para o evento de lançamento do ROG Phone nos Estados Unidos. O smartphone gamer da fabricante chegará ao país no dia 18 deste mês.

Além de mostrar a data e local do evento, o convite também exibe a traseira do smartphone voltado para jogos, mas não traz mais detalhes sobre o lançamento, como preço e opções de RAM e armazenamento.

A Asus lançou o ROG Phone na China no mês passado em três versões, com a mais potente trazendo acessórios e saindo por quase R$ 8 mil. Apresentado durante a Computex 2018, o dispositivo traz diversas funcionalidades voltadas para jogos.

Equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 845, o dispositivo traz tela de 6'' AMOLED com HDR, taxa de atualização de 90HZ e tempo de resposta de 1ms. A alimentação fica por conta de uma bateria de 4.000mAh.

- Continua após a publicidade -

Na parte de recursos exclusivos, o aparelho possui suporte para overclock, conexão para uma segunda tela, acessórios exclusivos e LEDs RGB com suporte para Aura Sync,o sistema de luzes coloridas da Asus.

Confira as especificações completas do ROG Phone abaixo. 

ASUS ROG Phone

Especificações

Armazenamento interno512GB
Memória RAM8GB
Número de núcleos8
Portas de conexãoUSB Tipo-C
Sistema OperacionalAndroid 8.1 (Oreo)
ProcessadorQualcomm Snapdragon 845
Clock2.96 GHz
GPUAdreno 630
Bateria4000 mAh

Recursos

GPSSim
Leitor de DigitalSim
LTESim
NFCSim
Número de cartões SIM2
RadioNão
Tipo de cartão SIMNano SIM
TV DigitalNão
Bluetooth5.0

Display

Resolução1080 x 2160
Tamanho6 polegadas
TecnologiaAMOLED 90 Hz

Câmera

Traseira12MP (f/1.8, 1.4um) 8MP (f/2.0, 1.12um)
Frontal8MP (f/2.0, 1.12um)

Via: Gizmochina
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.