Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo participará da BGS 2018 patrocinando a área de cosplays da feira

A Nintendo deixou o mercado brasileiro e desde então não tem dado muita atenção ao nosso país, mas um anúncio feito pela Brasil Game Show aqueceu o coração dos fãs da companhia. A empresa japonesa confirmou presença na BGS 2018 como patrocinadora da Cosplay Zone.

Isso não significa que a empresa voltará com suas atividades para o país, porém, já mostra uma abertura com nosso mercado. Além de patrocinar a área de cosplays da maior feira de games da América Latina, personagens da Nintendo também vão aparecer no evento, além de Charles Martinet, que faz a voz de Mario.

A última participação da Nintendo na Brasil Game Show aconteceu em 2012, quando a companhia apresentou o Wii U por aqui. A empresa encerrou suas atividades no nosso país em 2015.

No fim do ano passado, o site da empresa no Brasil voltou a funcionar e, em junho, a companhia começou a disponibilizar jogos de Switch de forma oficial por aqui.

A Brasil Game Show 2018 acontece em São Paulo-SP entre os dias 10 e 14 de outubro. Você pode adquirir ingressos para a feira no site da BGS.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções