Nintendo participará da BGS 2018 patrocinando a área de cosplays da feira

A Nintendo deixou o mercado brasileiro e desde então não tem dado muita atenção ao nosso país, mas um anúncio feito pela Brasil Game Show aqueceu o coração dos fãs da companhia. A empresa japonesa confirmou presença na BGS 2018 como patrocinadora da Cosplay Zone.

Isso não significa que a empresa voltará com suas atividades para o país, porém, já mostra uma abertura com nosso mercado. Além de patrocinar a área de cosplays da maior feira de games da América Latina, personagens da Nintendo também vão aparecer no evento, além de Charles Martinet, que faz a voz de Mario.

A última participação da Nintendo na Brasil Game Show aconteceu em 2012, quando a companhia apresentou o Wii U por aqui. A empresa encerrou suas atividades no nosso país em 2015.

No fim do ano passado, o site da empresa no Brasil voltou a funcionar e, em junho, a companhia começou a disponibilizar jogos de Switch de forma oficial por aqui.

A Brasil Game Show 2018 acontece em São Paulo-SP entre os dias 10 e 14 de outubro. Você pode adquirir ingressos para a feira no site da BGS.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.