Em primeira mão: Tom Clancy's H.A.W.X. na FullGames de Setembro

Com total exclusividade, a Adrenaline informa que a FullGames deste mês, de número 98, trarÁ um dos melhores games de ação aérea, com caças reais, e ainda com um dos cenÁrios mais belos jÁ vistos, principalmente por ter o Rio de Janeiro como um deles. Estamos falando de Tom Clancy's H.A.W.X., que chega às bancas por R$ 17,90 por volta do dia 13.

O game se passa no mesmo futuro fictício de Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter (edição 93 da FULLGAMES), onde companias privadas assumem o controle militar de muitas nações. Na pele do ex-militar e piloto de elite David Crenshaw você deverÁ retornar às Forças Armadas e impedir que um grande ataque terrorista aconteça.

O jogo possui campanha sozinho ou com 4 pessoas em modo co-op e ainda multiplayer para 8 jogadores.

- Continua após a publicidade -

H.A.W.X. conta com um visual espetacular de cidades reais criadas a partir de informações precisas de satélites. Imagens licenciadas do GeoEye®, mesmo fornecedor das imagens do "Google Maps" e "Google Earth". O jogo inclui extras para visualização dos mapas.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.