SteelSeries lança novos mouses Rival 650 e Rival 710

A SteelSeries acabou de anunciar duas novas variantes de seus mouses, o Rival 650 (versão wireless do Rival 600) e Rival 710 (upgrade do Rival 700).

O Rival 650 Wireless é capaz de operar via wireless ou cabo USB, tendo uma bateria de 24 horas e sendo capaz de aguentar até 10 horas de jogatina com apenas 15 minutos de recarga.

O novo Rival 650 utiliza a tecnologia "Quantum Wireless" da SteelSeries, a qual promete uma experiência wireless 2.4 GHz com taxa de atualização de 1.000 Hz (1ms), a mesma latência que mouses com fio possuem.

De acordo com a SteelSeries, há dois sensores no mouse. Um é um sensor "TrueMove3" de 12.000 CPIs feito pela Pixart, o mesmo que o usado no Rival 310 e Sensei 310. O outro é um sensor óptico exclusivo para ajuste do LOD (Lift Off Distance, altura na qual o sensor para de rastrear).

Outros recursos adicionais do Rival 650 incluem um sistema de pesos customizáveis, iluminação RGB e sete botões programáveis.

- Continua após a publicidade -

A SteelSeries também anunciou o Rival 710, basicamente um upgrade do Rival 700 porém agora com sensor TrueMove3 e durabilidade de 60 milhões de cliques.

O SteelSeries Rival 710 possui como diferenciais um sensor modular, uma tela de OLED customizável, e é capaz de vibrar para simbolizar eventos ou até para permitir que pessoas cegas possam ler textos no computador, embora infelizmente não seja compatível com a vibração de jogos.

A título de curiosidade, o Wellington Diesel (wetto) da nossa equipe já conseguiu fazer "rodar Doom" na tela de um Rival 700, embora tenha sido só uma GIF ajustada à tela do mouse:

- Continua após a publicidade -

O SteelSeries Rival 650 já está disponível por US$ 119,99 enquanto o Rival 710 também está disponível por US$ 99,99.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PC Gamer
  • Redator: Wellington Diesel

    Wellington Diesel

    Formado em Redes de Computadores, o "wetto" é um entusiasta do ramo de Periféricos. Autor do Guia do Teclado Mecânico, ele carrega consigo mais de 200 análises de mouses, teclados e headsets publicadas, além de diversos Guias e Artigos sobre teclados, mouses e headsets. Respeitado pela comunidade do Adrenaline, ele trabalha à distância como colaborador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.