2 A.M. Gaming é a nova marca gamer com desktops, notebooks e periféricos

Estreou uma nova linha de produtos gamers no Brasil. A 2 A.M. Gaming é uma nova marca que chega com uma linha de desktops, notebooks, periféricos e monitores ao mercado nacional. Ela atua em parceria com a Nvidia, e já conta com a participação de outras empresas de peso no mercado gamer como Intel, InWin e Galax. A 2 A.M. é uma unidade autônoma da Positivo Tecnologia, tendo liberdade para operação em relação a outras divisões da empresa.

Site oficial 2 A.M Gaming

A marca já inicia no mercado com um line-up bastante diversificado, com notebooks equipados com processadores Core i5 de oitava geração e GTX 1050 até gabinetes parrudos com processadores Intel Core i9 e RTX 2080. A 2 A.M., inclusive, se tornou a primeira marca a usar nas placas de vídeo da série 20 no país em seus computadores. Os preços também variam, partindo de produtos com custo a partir de R$ 2.6 mil ou até mesmo superar os R$ 40 mil em modelos mais entusiastas com placas RTX e modelos mais excêntricos de gabinetes da InWin.


- Continua após a publicidade -

A marca também vai trabalhar com um conceito de simplificar a vida do gamer, mesmo aqueles que não possuem experiência com hardware. Para isso irá dedicar um site onde vai auxiliar na escolha do produto que melhor se encaixa com o perfil do jogador e dos games que pretende usar na máquina.

O site oficial da empresa entra no ar hoje (03/10) e por lá já estarão disponíveis alguns produtos para compra.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.