Assassin's Creed: Odyssey será 100% localizado em português; Conheça os dubladores dos protagonistas

A Ubisoft lançará Assassin’s Creed: Odyssey em 5 de outubro, mas antes da chegada do game, a empresa já decidiu avisar os consumidores brasileiros que o jogo virá 100% localizado em português, incluindo legendas e dublagem no idioma do nosso país.

"Sempre disposta a entregar a melhor experiência para o público brasileiro, já há alguns anos a Ubisoft disponibiliza seus jogos totalmente em português, com vozes de nativos e menus na língua local", disse a empresa, por meio de sua assessoria de imprensa no Brasil.

Além de anunciar que o jogo vem localizado em nosso idioma, a desenvolvedora também deu destaque para os dubladores por trás das vozes dos espartanos Alexios e Kassandra, protagonistas da história do novo Assassin's Creed, que pela primeira vez traz a opção de escolher o gênero do personagem principal.

A voz de Alexios será feita pelo ator e dublador Raphael Rossato, que já tem experiência na área e deu voz para personagens como Peter Quill, em “Guardiões da Galáxia” e Cisco Ramón, na série “Flash”. "Curto muito dublar games porque também jogo, e fazer parte dessa franquia, que eu adoro, é bom demais", disse o ator.

- Continua após a publicidade -

Já a dubladora de Kassandra é Letícia Quinto, que é conhecida pelo seu trabalho com interpretando personagens como Saori Kido, no anime “Cavaleiros do Zodíaco”, Kagome Higurashi, em “Inu Yasha” e Sandy Bochechas, em “Bob Esponja”. "Foi um prazer muito grande emprestar a minha voz para a Kassandra nesta nova fase de Assassin’s Creed", comentou a atriz.

Assassin’s Creed: Odyssey será lançado em 5 de outubro para PC, PS4 e Xbox One (e também navegador Chrome nos Estados Unidos).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.