Microsoft disponibiliza o Mobile 7 para desenvolvedores

A disputa pelo mercado de sistemas operacionais para smartphones estÁ prestes a ganhar um novo capítulo: a Microsoft liberou hoje seu sistema, o Windows Phone 7,  para as empresas parceiras. O produto pronto estÁ agora sendo distribuído para produtoras de celular de todo o mundo, sinal claro de que o lançamento oficial estÁ próximo. A empresa solucionou alguns problemas pendentes, entre eles um problema de sincronização entre os contatos do Facebook e os do telefone.  A HTC jÁ anunciou que deve lançar um smartphone com o sistema antes do final do ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.