Vídeo de suposto RPG da série Harry Potter vaza na internet [RUMOR]

Postado no YouTube pelo usuário "RastaPasta", o vídeo que foi gravado diretamente de um monitor (possivelmente para não entregar metadados que possam estar na gravação), mostra um jogo de RPG e aventura em terceira pessoa com gráficos adequados à atual geração.

No vídeo podemos ver diversos dos recursos do jogo, um sistema de criação extremamente detalhado para criar seu próprio personagem, ambientes destrutíveis e algumas áreas de Hogwarts.

EDIT: O vídeo saiu do ar devido a um pedido da Warner Bros, o que aumenta as possibilidades de este realmente ter sido um vídeo real. Não vamos atualizar o vídeo da reportagem devido ao risco da WB tomar alguma ação se fizermos isto.

Podem ser vistas várias das magias da série, supostamente há oito diferentes tipos de magos e o jogo terá um mundo aberto.

A Warner Bros já estava procurando por empregos para a desenvolvedora Avalanche, um deles sendo "Escritor Sênior", o qual deveria ser "um escritor talentoso com profundo conhecimento da gramática e cultura Britânica" e também deveria ter "um profundo conhecimento sobre narrativa de jogos e histórias com múltiplas escolhas, especialmente em RPGs".

- Continua após a publicidade -

A qualidade dos cenários, animações e a quantia de conteúdo, fazem o vídeo parecer de um jogo real, mas não podemos esquecer que há fãs apaixonados pela série e não podemos subestimá-los. Se o jogo for real, parece estar muito legal. Se não for, parabéns aos envolvidos.

Fonte: PC Gamer
Assuntos
Tags
  • Redator: Wellington Diesel

    Wellington Diesel

    Formado em Redes de Computadores, o "wetto" é um entusiasta do ramo de Periféricos. Autor do Guia do Teclado Mecânico, ele carrega consigo mais de 150 análises de mouses, teclados e headsets publicadas, além de diversos Guias e Artigos sobre teclados, mouses e headsets. Respeitado pela comunidade do Adrenaline, ele trabalha à distância como colaborador.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.