Embalagem do Intel Core i9-9900K aparece em foto com design bem diferente [Rumor]

O ainda não anunciado processador topo de linha Intel Core i9-9900K teve uma imagem de sua suposta embalagem publicada na internet, revelando um design bastante extravagante.

Site oficial: processador Intel Core i9

A escolha por uma caixa diferenciada seria uma resposta para a estratégia da AMD no seguimento High-End Desktop (HEDT). A fabricante rival costuma comercializar os Ryzen Threadripper em embalagens mais caprichadas.

Preços da série Intel Core 9000 aparecem na Europa - Core i9-9900K por US$ 500

A nova embalagem do Core i9-9900K teria uma forma poligonal de dodecaedro – ou seja, um objeto tridimensional de 12 lados com faces pentagonais.

Análise: Intel Core i9-7900X

- Continua após a publicidade -

Na face frontal, seria possível identificar a marca "Core i9", junto da identificação do produto como parte da 9ª Geração de Processadores Core.

Segundo o site TechPowerUp, a imagem indica que a Intel vai comercializar a sua nova geração de CPUs como "Coffee Lake-Refresh".

Não há como saber se dentro da embalagem será possível encontrar um cooler junto do chip. A expectativa, porém, é de que a Intel não vá incluir a solução de resfriamento com o produto.

- Continua após a publicidade -

Ainda segundo a notícia, o Core i9-9900K será um processador de 8 núcleos e 16 threads com socket LGA1151. Ele seria produzido em processo de 14nm++ com silício de geração "Coffe-Lake Refresh".

Especula-se que o seu clock será de 3.60GHz com frequência turbo boost máxima de 5.00GHz.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.