Índice do Artigo

PC Games

10 anos de jogos sem DRM: GOG comemora aniversário com mudança no visual e promoção

A GOG completa hoje 10 anos de existência e decidiu celebrar seu aniversário com muitas novidades. A loja vai passar por um completo redesign de sua interface, além de começar uma promoção comemorativa com descontos em diversos jogos sem DRM e, pra completar, ainda vai oferecer um game grátis para seus usuários.

YouTube video

A loja online de jogos para PC é da CD Projekt Red, empresa mais famosa por ser a desenvolvedora por trás da série The Witcher. Além da grande quantidade de jogos em promoção, que você pode conferir na página inicial da loja, há também a oportunidade de votar para um jogo ficar gratuito, na página da história dos 10 anos da GOG. É só escolher entre Shadow Warrior 2, Superhot ou Firewatch e, no dia 4 de outubro quando a votação se encerrar, o game vai ficar temporariamente gratuito para os usuários da GOG.

Nosso 10º aniversário é uma chance de dar um passo para trás, entender o que funciona e reconhecer as coisas que podemos melhorar.
Estamos introduzindo uma página inicial completamente nova, uma revisão de como você vai navegar pelo nosso catálogo e decidir o que vale a pena jogar. Nosso objetivo é melhorar a maneira que você busca pelo próximo jogo que vai jogar, enquanto o sistema melhorado de reviews vai lhe dar uma noção melhor do que os outros jogadores estão pensando.

Muitos dos jogos da loja são antigos e clássicos. Como é uma regra da GOG ter apenas jogos sem DRM, muitas produtoras atuais não gostam muito de colocar seus jogos por lá, mas isso não quer dizer que você não os encontre, é o caso do aclamadíssimo The Witcher 3, de autoria da própria CD Projekt Red, é claro. 

Fonte: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções