Trails of Cold Steel e Trails of Cold Steel II chegarão ao PS4 no início de 2019

A XSEED Games e Marvelous Europe anunciaram que a versão de PlayStation 4 dos dois primeiros jogos da série "The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel" estarão disponíveis para venda no início de 2019.

Confira as nossas análises de cada um destes jogos:

Análise The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel
Análise The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II

Ambos os jogos estarão disponíveis através de uma versão física e também por download.

As versões de PlayStation 4 supostamente terão várias das melhorias que já estão presentes na versão de PC, o que inclui mais de 10.000 linhas de diálogo em Inglês que não estavam presentes na versão de PlayStation 3 e PS Vita. Não se sabe se as melhorias que o modder "Durante" criou especialmente para PCs, estarão todas presentes nesta versão.

- Continua após a publicidade -

Mas, o grande diferencial é que a versão do PlayStation 4 também terá a opção de escolher entre o áudio Inglês ou Japonês, recurso que oficialmente não existe nas outras versões (mas há mods no PC que adicionam isso).

Cada um dos jogos custará US$ 49,99 (ainda não sabemos o preço em reais) e possivelmente não irão incluir as DLCs. Enquanto isso, na Steam pode-se comprar cada um dos jogos para PC por R$ 72,99.

A chegada dos jogos ao PlayStaiton 4 também desperta a esperança de fãs da série, que ainda esperam o lançamento em Inglês de Trails of Cold Steel III e também de Trails of Cold Steel IV, o capítulo final da série que foi lançado no final de Setembro, semana passada.

Fonte: Niche Gamer
Tags
ps4
  • Redator: Wellington Diesel

    Wellington Diesel

    Formado em Redes de Computadores, o "wetto" é um entusiasta do ramo de Periféricos. Autor do Guia do Teclado Mecânico, ele carrega consigo mais de 200 análises de mouses, teclados e headsets publicadas, além de diversos Guias e Artigos sobre teclados, mouses e headsets. Respeitado pela comunidade do Adrenaline, ele trabalha à distância como colaborador.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.