New World, RPG desenvolvido pela Amazon, ganha novas imagens

A gigante empresa de tecnologia Amazon lançou recentemente novas imagens de New World, um jogo RPG que está sendo desenvolvido para computadores.

As imagens foram compartilhadas no Twitter com a hashtag #screenshotsaturday e mostram alguns dos ambientes do game. New World se passa no século século XVII, durante a colonização dos Estados Unidos, e permitirá que os jogadores "criem civilizações" ou joguem sozinhos, com todo o gameplay sendo afetado por clima, estações e ciclo diário.


O jogo é feito com o motor gráfico Lumberyard Engine, uma modificação da famosa CryEngine, e terá diversos recursos sociais, incluindo integração com o serviço de streaming Twitch.

A Amazon também está recrutando jogadores para teste alpha com o game e até algumas imagens de gameplay já vazaram na internet. Quem estiver interessado em participar precisa se inscrever por meio do site de New World.

Abaixo, você confere os requisitos divulgados pela Amazon para rodar o game em sua fase atual:

- Continua após a publicidade -

Requisitos recomendados pela Amazon:
Processador: Intel Core i7-2600K/AMD Ryzen 5 1400
GPU: NVIDIA GTX 970 / AMD Radeon R9 390X
Memória: 16GB RAM
Armazenamento: 35GB, de preferência em SSD
DirectX 12 e Windows 10

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.