Índice do Artigo

Games

Novo trailer do gameplay de Red Dead Redemption 2 revela modo FPS e destaca atividades

Conforme anunciado ontem, a Rockstar divulgou hoje a parte 2 de seus vídeos de gameplay para Red Dead Redemption 2. O vídeo conta com uma narração detalhando as inúmeras atividades que podem ser feitas no game. Além dos crimes com sua gangue, como assaltos a cofres e trens, e missões opcionais, você pode também perder seu tempo em coisas mais mundanas, como ir ao bar e comer alguma coisa, assistir a uma apresentação ou até mesmo pescar.

Provavelmente a revelação mais interessante do trailer é que o modo em primeira pessoa, que fez sua estreia na versão remasterizada de GTA V, está vindo para este game também. Será possível jogar estilo FPS para uma imersão mais completa, especialmente durante tiroteios.

O jogo também vai dar bastante controle do jogador sobre a aparência de Arthur, o protagonista. Não há um editor de personagem, mas você vai poder escolher suas roupas, se faz a barba ou não (que cresce ao longo do tempo) e até se quer tomar banho, com as pessoas mudando suas reações de acordo com sua higiene.

O trailer no YouTube não conta com legendas, mas a Rockstar liberou uma versão legendada com narração em português no site oficial, num player próprio:

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções