Crossplay de Rocket League em todas as plataformas deve chegar num futuro próximo

A Psyonix, desenvolvedora de Rocket League, avisou seus fãs pelo Reddit que o game receberá crossplay entre todas as plataformas. Anúncio que pode estar se tornando cada vez mais comum no mundo dos jogos, levando em consideração o recente acordo da Sony em participar do crossplay do jogo mais famoso atualmente da Epic Games, o Fortnite. 

Na declaração, o CEO do estúdio diz que o crossplay é um sonho dos desenvolvedores da empresa e que não depende só deles fazer a implementação, depende também dos donos das plataformas. Confira a declaração da empresa no Reddit.

Como a empresa não dá nenhuma data aos jogadores, não dá para saber quando o crossplay entre todas as plataformas vai chegar, mas dá para imaginar que não deve demorar muito, já que a empresa resolveu compartilhar isso com os fãs. Tudo indica que esta é a prioridade da desenvolvedora para o Rocket League atualmente, que hoje permite ser jogado entre Xbox one, Nintendo Switch e PC ou PC e PS4. 

Fonte: Reddit
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.