PlayStation Experience, feira voltada para jogos do PS4, não será realizada em 2018

Após alguns rumores aparecerem pela internet, a Sony confirmou que não vai realizar a PlayStation Experience (PSX) em 2018.

O evento é voltado para a apresentação de novidades sobre jogos exclusivos da plataforma, mas segundo um representante da Sony, a empresa não teria  conteúdo suficiente para justificar a existência da feira.

"Estamos focados em 2019 com games como Dreams e Days Gone", explicou Shawn Layden, presidente da SIE. "Mas não teríamos o suficiente para reunir pessoas em algum lugar da América do Norte neste evento. Não queremos elevar as expectativas e depois não entregar o esperado. Foi uma decisão muito difícil", disse o executivo numa entrevista ao PlayStation Blogcast.

A PSX 2017, mais recente edição da feira, foi realizada no fim do ano e teve em seu palco vídeos de gameplay de God of War, a presença de Hideo Kojima e novidades de Detroit: Become Human. Em 2016, a Sony usou a feira para apresentar The Last of Us Part 2 e Uncharted: The Lost Legacy.

A Sony vem realizando a PlayStation Experience desde 2014.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.