Minecraft: Dungeons é o novo jogo da Mojang - um RPG no mundo de Minecraft

A Mojang, conhecida mundialmente pelo desenvolvimento de um dos jogos mais populares do mundo, Minecraft, está pronta para fazer um novo título. E é Minecraft de novo. Mas dessa vez trata-se de um RPG de masmorras estilo Diablo, e se chama Minecraft: Dungeons.

O jogo, como ficou óbvio, se passa no universo de Minecraft, com localidades e monstros que jogadores de longa data da série devem reconhecer. É possível explorar essas dungeons sozinho ou com até mais três amigos, ou seja, em grupos de quatro.

O trailer não entra em muitos detalhes de como vai ser o gameplay, mas dá pra notar um sistema de classes ou algo semelhante, o que é de se esperar num RPG cooperativo.

O jogo foi anunciado na Minecon 2018, que está acontecendo neste momento em Boston. Apenas uma versão para PC foi garantida, para 2019, mas não seria surpresa se o jogo tiver um port para o Xbox depois.

Fonte: Polygon
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.