ASRock divulga teaser de placas-mãe Phantom Gaming com conexão 2.5 Gigabit

A ASRock divulgou um novo teaser para apresentar a sua nova geração de placas-mãe Phantom Gaming. Parte significativa da campanha é a menção ao fato de que os novos produtos são “2,5 vezes mais rápidos”.

Site oficial: placas-mãe ASRock

Inicialmente, isso deixou muitos usuários confusos, mas agora sabe-se que se trata da nova tecnologia de conexão Ethernet LAN 2,5 Gigabit. A maioria dos modelos até o momento vinha com velocidades Gigabit (ou seja, 1Gbps).

De acordo com o site TechPowerUp, a ASRock está aproveitando a sua marca de GPUs Phantom para criar uma série premium de placas-mãe, com uma nomenclatura que possa competir com alternativas como Asus ROG e Gigabyte Aorus.

Diferentemente das placas de vídeo Phantom, porém, as novas placas-mãe da ASRock não devem ser exclusivas da AMD. Afinal, a fabricante só deve lançar um novo chipset High-End Desktop (HEDT) em 2019.

Ao invés disso, a expectativa é de que trata-se de um modelo baseado na plataforma Intel Z390 para os processadores de próxima geração da fabricante.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp, TechPowerUp
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.