ASUS ROG, Activision e Intel colaboram para lançar produtos exclusivos de CoD: Black Ops 4

A divisão Republic of Gamers (ROG) da ASUS anunciou novos produtos temáticos do game Call of Duty: Black Ops 4, que serão lançados em parceria com a Activision e com a Intel.

Site oficial: ROG Strix GL12 CoD Black 4 Ops Edition

A fabricante desenvolveu uma integração única com a tecnologia ROG Aura Sync para fazer com que os emblemas de CoD: Black Ops 4 dos produtos – junto de seus elementos RGB – se iluminem de de maneira a refletir o que acontece durante o gameplay.

A primeira novidade é o ROG Strix GL12 CoD: Black Ops 4 Edition, um gabinete montado com algumas das peças mais poderosas disponíveis no mercado. Isso inclui um Intel Core i7-8700K com overclock de fábrica e a placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 2080.

O seu design inclui o emblema do game na parte frontal e os quatro cortes na cor laranja que são marca registrada de Black Ops 4. O painel na lateral traz a conhecida marca de caveira da série Black Ops. Quem comprar a edição especial do ROG Strix GL12 também recebe um código para a versão digital padrão do game para PC.

- Continua após a publicidade -

Outro produto que faz parte da parceria é a placa-mãe ROG Gaming CoD: Black Ops 4 Edition, que chega com suporte para os mais recentes processadores da Intel. Ela traz as mais recentes tecnologias da ASUS, como overclock com 1 clique e iluminação Aura Sync. A mainboard ainda não foi anunciada oficialmente pela fabricante, mas também vai trazer um código para o jogo no PC.

  

A ASUS ainda revelou outras 6 peças de hardware que vão ganhar edições exclusivas do jogo da Activision. Elas incluem a GPU ROG Strix GeForce RTX 2080Ti OC, o monitor ROG Swift PG258Q, o roteador ROG Rapture GTAX11000, o teclado mecânico ROG Strix Flare, o mouse ROG Gladius II e o mousepad ROG Strix Edge.

  

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.