Skrillex assina a música de abertura de Kingdom Hearts 3, junto com Hikaru Utada

A Square Enix anunciou que a música tema de Kingdom Hearts 3, que se chama Face My Fears, vai ser interpretada por Hikaru Utada, celebridade japonesa da música. Mas não só isso, o tema vai ser remixado e criado em colaboração com Skrillex, um dos principais nomes do dubstep no mundo.

Segundo a produtora do game, Utada e Skrillex já estavam trabalhando juntos no remix de Don't Think Twice, outra música do jogo, mas que a parceria vai resultar também na música tema, Face My Fears. As duas músicas serão reveladas no dia 18 de janeiro de 2019, 11 dias antes do lançamento do game, que chega no dia 29 de janeiro para PS4 e Xbox One. A trilha vai ser produzida em colaboração com Poo Bear, que trabalhou com Justin Bieber na produção do single What Do You Mean?

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.