Sega divulga trailers estendidos para Project Judge, seu jogo policial do Yakuza Studio

O Yakuza Studio, da Sega, parece não querer descanso. Fist of The North Star Lost Paradise ainda não foi lançado e a equipe de desenvolvedores por trás do game e da aclamada série Yakuza já está promovendo sua próxima IP: Project Judge, ou Judge Eyes, como vai ser chamado no Japão. Confira acima o trailer cinemático (em japonês) para o game.

Não é necessário entender o que está sendo dito para ver que o jogo vai seguir na mesma linha de Yakuza, com uma história dramática envolvendo o crime organizado do Japão, mas dessa vez o jogador estará do lado da polícia jogando como o detetive particular Takayuki Yagami. Assim, o gameplay de Project Judge é focado em investigações, seja na campanha ou em atividades extras, que incluem também os icônicos arcades de jogos em mundo aberto da Sega e até corridas de drones, como dá pra conferir no trailer de jogabilidade:

A Sega divulga que Takuya Kimura, o ator que faz Yagami, trabalhou extensivamente com o Yakuza Studio, gravando mais de 1.000 minutos de falas para o jogo. Project Judge será lançado primeiro na Ásia, no dia 13 de dezembro de 2018, exclusivamente no PS4. O game vem para o ocidente em 2019.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Siliconera, Siliconera
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.