Fortnite Battle Royale recebe 6ª temporada com animais de estimação

A Epic Games lançou a sexta temporada de conteúdos para Fortnite Battle Royale que, além de trazer melhorias de desempenho para as múltiplas versões do game, também chega com uma gama de novos conteúdos.

O Battle Pass, que pode ser comprado por 950 V-Bucks, traz mais de 100 recompensas, incluindo novas skins, emotes e, pela primeira vez, animais de estimação. O jogador poderá ganhar um dragão, cachorro ou camaleão para acompanhá-lo em sua jornada no battle royale.

Outra novidade do passe de batalha é a presença de três faixas musicais dentre os itens concedidos. Confira todos os conteúdos do Battle Pass abaixo, além do trailer de lançamento.

5+ Skins
3 Pets
3 Pickaxes
5 Emotes
4 Gliders
4 Back Blings
5 Skydiving Trails
14 Sprays
2 Toys
3 Music Tracks

Quem não pretende gastar nada no Battle Royale também receberá novidades. A Epic Games atualizou o mapa do jogo trazendo novas áreas, incluindo uma ilha flutuante, para combinar com o tema sombrio do game. Outra mudança é a chegada de um item que dá invisibilidade momentânea ao jogador, mas que restringe o uso de armas.

- Continua após a publicidade -

Fortnite Battle Royale está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Android e iOS. O game é o primeiro a ter jogo cruzado entre todas as plataformas.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Mundo Conectado
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.