Índice do Artigo

Notícias

JP Tech lança Cockpit dobrável sem fio para PC e PS3

Você é fã de jogos automobilísticos e não dispensa o fator realismo? Então segura essa: a JP Tech acaba de lançar para PC e PS3 o Ferrari Wireless GT Cockpit 430 Scuderia Edition, um deck sem fio específico para os games do gênero e equipado com volante de alta precisão e pedais.

Segundo release, o aparelho não ocupa muito espaço pelo fato de ser dobrÁvel. Além disso, é ajustÁvel e sua estrutura metÁlica rígida permite vÁrias posições, podendo ser usado por crianças e adultos, sentados em cadeiras ou sofÁs. Com sistema sem fio de 2,4 GHz, o equipamento possui faixa de 10 m, 50 horas de vida útil da bateria com quatro pilhas AA LR6 e sistema de bloqueio.

Junto com a base que proporciona estabilidade ideal, o cockpit vem equipado também com conjunto de pedais. De metal, o equipamento de longo alcance foi inspirado nas formas dos pedais da Ferrari 430 Scuderia.

{image} {image} {image} {image}

JÁ o volante emborrachado é a réplica exata da roda da F430 com 10/07 de tamanho. O acessório foi desenvolvido com H.E.A.R.T (Hall Effect AccuRate Technology), tecnologia de sensor magnético, com precisão de 12 bits, além de sequencial Up & Down, com alavancas de velocidades feito em metal para conduzir a Ferrari GT-estilo.

O preço sugerido do cockpit é de R$ 1.449.

ERRATA: Preço corridigo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções