Razer anuncia o Ifrit, seu novo headset voltado para streamers

A Razer apresentou recentemente seu mais novo headset, o Ifrit. Com uma aparência fora do comum, o dispositivo é voltado para produtores de conteúdo e streamers que passam horas jogando e visa trazer conforto com seu tamanho reduzido.

O produto conta com um microfone condensador e dois fones intra-auriculares, o que garante um peso reduzido. No vídeo de lançamento do produto, a Razer também brinca que o produto serve para não bagunçar o cabelo do usuário.

O Razer Ifrit pode ser utilizado no PC e também no Xbox One via conexão de áudio 3,5mm. O dispositivo também é compatível com o PlayStation 4, mas precisa do adaptador Razer USB Audio Enhancer para funcionar no console. 

Além de trazer compatibilidade com  PS4, o Razer USB Audio Enhancer também pode ser utilizado no PC e Xbox One para conectar e usar mais de um headset ao mesmo tempo. Apesar de ser bem útil, o acessório não conta com o padrão USB Tipo-C, o que impossibilita o uso em smartphones com a conexão.

- Continua após a publicidade -

O headset Razer ifrit está disponível para compra lá fora por US$ 99,99. Já o Razer USB Audio Enhancer pode ser encontrado no site da fabricante por US$ 19,99.

Via: The Verge
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.