Índice do Artigo

Xbox

The Walking Dead: The Final Season está sendo retirado do catálogo de lojas online

Já havia sido noticiado este semana que a Telltale Games estará encerrando suas atividades e seus funcionários foram demitidos sem aviso prévio e sem indenização, e isto levou fãs de jogos da empresa a ficarem apreensivos ao quanto isto afetaria o final da série The Walking Dead.

E a notícia que temos agora, só torna a situação pior ainda.

A Telltale Games está retirando do catálogo de todas as lojas o jogo “The Walking Dead: Final Season“, o que impossibilita pessoas de fazerem a “pre-order” que estava disponível até então.

Vale lembrar que ele está sendo “retirado do catálogo” e não removido completamente, na Steam a Demo ainda pode ser encontrada, enquanto na GoG, está um aviso “Coming Soon”. O título já foi removido da PSN, mas ainda continua disponível para compra na loja da Microsoft.

O que ainda restou da Telltale Games, está tentando assegurar seus fãs de que o jogo ainda está vivo e será entregue, mas está procurando “potenciais parceiros” para que ajudem a terminar o jogo.

Mas, como maioria das pessoas que trabalharam em jogos anteriores não estarão envolvidas, fica a questão de “como” será este jogo, e se ele sequer poderá ser considerado canônico à série.

Fonte: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções