Índice do Artigo

PC Games

Lançado um novo trailer de Battlerite Royale, a mistura de MOBA + Battle Royale

O estúdio Stunlock Studios lançou um novo trailer para “Battlerite Royale”, o qual será lançado em Early Acess na Steam em 26 de Setembro.

YouTube video

O trailer mostra o gameplay, habilidades e outros aspectos do jogo. Battlerite Royale é um spin-off separado do jogo Battlerite, um jogo de MOBA que saiu do Early Acess em 2017.

Battlerite Royale possui as mesmas mecânicas que Battlerite, mas em cima disso acrescenae o mundo aberto de um mapa Battle Royale com itens e upgrades que podem ser coletados. Diferente do que ocorreu com H1Z1, o novo modo não significa que o jogo original será abandonado.

O MOBA Battlerite é gratuíto para Windows PC na Steam. Já Battlerite Royale irá custar US$ 19,99 durante o período Early Access e incluir itens cosméticos exclusivos para ambos os jogos, mas também se tornará free-to-play após um período.

Fonte: Niche Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções