Índice do Artigo

Games

Ubisoft lança Trailer de anúncio de Assassin's Creed Odyssey

A Ubisoft acaba de lançar o trailer de anúncio de Assassin’s Creed Odyssey, mostrando suas mecânicas, personagens, localizações, inimigos e mais.

YouTube video

Segue abaixo a descrição de acordo com a própria Ubisoft:

“Faça sua própria odisseia e se torne um lendário herói de Esparta em Assassin’s Creed® Odyssey, uma aventura onde você deve criar seu destino e definir seu próprio caminho em um mundo prestes a se destruir. Influencie como a história irá acontecer em um mundo rico em detalhes e influenciado por suas decisões.”

Principais pontos do jogo:

  • Se torne um lendário herói Espartano: Embarque em sua jornada desde seu início humilde até se tornar uma lenda viva jogando como Alexios ou Kassandra. Customize seu equipamento, melhore suas habilidade e personalize seu navio em seu caminho para se tornar um herói de Esparta.
     
  • A Grécia Antiga lhe espera: Dos altos das montanhas cobertas de neve até as profundezas do mar Egeu, explore todo um país inteiro cheio de natureza inexplorada e cidades no auge da Era de Ouro da Grécia. Encontros não esperados irão adicionar vida e emoção à sua jornada conforme você encontra pessoas interessantes, mercenários com sede por sangue, e muito mais.
     
  • Escolha seu próprio caminho: Suas decisões afetam o mundo ao redor com mais de 30 horas de escolhas de diálogos e múltiplos finais. Sinta um mundo vivo e dinâmico que se desenvolve e reage a cada decisão sua.
     
  • Tome parte em batalhas épicas: mostre suas extraordinárias habilidades como guerreiro e mude o destino de batalhas durante um dos conflitos mais mortíferos da história, a Guerra do Peloponeso. Lidere batalhas épicas entre soldados de Esparta e Atenas em grandes batalhas de 150vs150.
     
  • Conquiste o Mar Egeu: encontre locais inexplorados, tesouros escondidos, ou faça com sangue seu próprio caminho entre frotas de inimigos. Customize a aparência de seu navio, melhore seu armamento e contrate membros com habilidades únicas, adaptando o combate naval para seu próprio estilo.
     
  • Uma terra de Lendas e Mitos: Descobra um mundo rico em lendas e mitos. Desde rituais antigos até famosas estatuas, conheça frente e frente pessoas lendárias da Grécia Antiga e descubra a verdadeira natureza de bestas mitológicas como a Medusa e o Minotauro.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado para Windows PC, PlayStation 4 e Xbox One em 5 de Outubro.

Fonte: Niche Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções