Índice do Artigo

Games

Red Dead Redemption 2 terá caça, pesca e mais de 200 espécies de animais

A Rockstar Games deu novos detalhes sobre a vida selvagem de Red Ded Redeption 2 em uma publicação feita em seu site. A desenvolvedora revelou que o jogo contará com mais de 200 espécies de animais e o jogador poderá realizar atividades como caça e pesca para conseguir recursos como carne e materiais para construção de itens.

As diversas espécies de mamíferos, pássaros e peixes terão comportamentos únicos e que simulam a vida selvagem da vida real, como búfalos andando em rebanhos, salmões nadando correnteza acima e alguns gambás se fingindo de morto quando ameaçados.

A Rockstar revelou uma lista de animais que já estão confirmados em seu site. Entre as espécies, a empresa confirmou que o jogo terá 19 raças de cavalo, que além de trazerem mecânicas realistas, serão parte mais ativa do gameplay graças ao companheirismo com o protagonista. 

Enquanto a pesca exige diferentes anzóis e iscas, a caça terá mecânicas para o jogador rastrear animais e exigirá habilidades como mira para garantir abates mais precisos. A forma de abater animais é outro fator que faz diferença, pois armas de fogo podem afastar outras presas em potencial e estragar a pele e a carne, o que diminui o valor de venda.

As condições do tempo também vão influenciar durante a caçada, com fatores como vento e chuva atrapalhando na hora de dar um tiro de flecha, por exemplo.

Mais informações sobre a vida selvagem do game estão disponíveis aqui. Red Dead Redemption 2 será lançado em 26 de Outubro para PS4 e Xbox One.

Fonte: Rockstar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções