Red Dead Redemption 2 terá caça, pesca e mais de 200 espécies de animais

A Rockstar Games deu novos detalhes sobre a vida selvagem de Red Ded Redeption 2 em uma publicação feita em seu site. A desenvolvedora revelou que o jogo contará com mais de 200 espécies de animais e o jogador poderá realizar atividades como caça e pesca para conseguir recursos como carne e materiais para construção de itens.

As diversas espécies de mamíferos, pássaros e peixes terão comportamentos únicos e que simulam a vida selvagem da vida real, como búfalos andando em rebanhos, salmões nadando correnteza acima e alguns gambás se fingindo de morto quando ameaçados.

A Rockstar revelou uma lista de animais que já estão confirmados em seu site. Entre as espécies, a empresa confirmou que o jogo terá 19 raças de cavalo, que além de trazerem mecânicas realistas, serão parte mais ativa do gameplay graças ao companheirismo com o protagonista. 

Enquanto a pesca exige diferentes anzóis e iscas, a caça terá mecânicas para o jogador rastrear animais e exigirá habilidades como mira para garantir abates mais precisos. A forma de abater animais é outro fator que faz diferença, pois armas de fogo podem afastar outras presas em potencial e estragar a pele e a carne, o que diminui o valor de venda.

- Continua após a publicidade -

As condições do tempo também vão influenciar durante a caçada, com fatores como vento e chuva atrapalhando na hora de dar um tiro de flecha, por exemplo.

Mais informações sobre a vida selvagem do game estão disponíveis aqui. Red Dead Redemption 2 será lançado em 26 de Outubro para PS4 e Xbox One.

Fonte: Rockstar
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.