H1Z1 trocará de nome no PC, passando a ser chamado Z1 Battle Royale

Seguindo o anúncio do modo "Battle Royale" para H1Z1 feito em Abril de 2018, a desenvolvedora Daybreak Games anunciou agora que irá trocar o nome do jogo para refletir o novo foco no modo Battle Royale. O game passará a se chamar Z1: Battle Royale no PC.

Z1 Battle Royale será um competidor para jogos populares como Fortnite e PUBG. O modo "original" de H1Z1, focado na sobrevivência em um apocalipse zumbi, será removido.

Ainda não há uma data específica para a troca, mas de acordo com a desenvolvedora, haverá diversas mudanças em armas, clima, mecânicas e outros aspectos do jogo, inclusive até mesmo a equipe de desenvolvedores fora reestruturada.

H1Z1 e seu modo Battle Royale estão disponíveis para PC e PS4, e a mudança deve afetar ambas as plataformas. A versão para dispositivos mobile também deve chegar em breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PC Gamer
  • Redator: Wellington Diesel

    Wellington Diesel

    Formado em Redes de Computadores, o "wetto" é um entusiasta do ramo de Periféricos. Autor do Guia do Teclado Mecânico, ele carrega consigo mais de 200 análises de mouses, teclados e headsets publicadas, além de diversos Guias e Artigos sobre teclados, mouses e headsets. Respeitado pela comunidade do Adrenaline, ele trabalha à distância como colaborador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.