Novo trailer de Death Stranding é apresentado na TGS 2018 e traz mais dúvidas sobre o jogo

Quem diz que está entendendo a história de Death Stranding até agora, ou é da produção do jogo ou está mentindo. O novo game, feito pelo estúdio Kojima Productions do renomado Hideo Kojima, até agora só trouxe dúvidas aos fãs dos jogos do japonês. No último dia da TGS 2018 um dos jogos mais macabros em desenvolvimento atualmente recebeu um trailer que trouxe ainda mais perguntas. Confira abaixo. 

Este vilão que aparece no novo trailer e invoca uma espécie de leão gigante é interpretado pelo ator, já muito conhecido no mundo dos jogos, Troy Baker. Ele interpretou Joel em The Last of Us, Booker DeWitt em Bioshock Infinite, Pagan Min em FarCry 4, e o Coringa em Batman Arkham Origins.

Com Baker, o quadro de nomes conhecidos no jogo do Kojima está ampliando bastante, já que o game já conta com Norman Reedus, conhecido pelo seu trabalho em The Walking Dead e Guilhermo del Toro, cineasta mundialmente reconhecido. Com o lançamento do trailer também foram divulgadas imagens do elenco no Twitter com os personagens ao lado. 

- Continua após a publicidade -

Essa não foi a primeira vez que o vilão interpretado por Troy Baker apareceu em um trailer de Death Stranding, no trailer abaixo divulgado no final do ano passado ele já aparecia tocando o terror.

Death Stranding está sendo desenvolvido para Playstation 4 e ainda não tem previsão de lançamento. Confira confira a apresentação na íntegra feita durante a TGS 2018 no vídeo abaixo. 

Fonte: Playstation
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.