Vai rodar? Capcom revela os requisitos para rodar Devil May Cry 5 no PC

A Capcom atualizou a página de Devil May Cry 5 na Steam e revelou os requisitos necessários para rodar o game no PC. O jogo pede pelo menos 8GB de memória RAM e 35GB livre de armazenamento. De acordo com as especificações, o jogo suportará apenas o DirectX 11.

Requisitos mínimos
OS: WINDOWS 7 (64-BIT Required)
Processador: Intel Core i7-4770 3.4GHz
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: Nvidia GeForce GTX760
DirectX: 11
Armazenamento: 35 GB
Adicionais: Recomendado jogar com controle


Requisitos recomendados
OS: WINDOWS 7 (64-BIT Required)
Processador: Intel Core i7-4770 3.4GHz
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 960
DirectX: 11
Armazenamento: 35 GB
Adicionais: Recomendado jogar com controle

Devil May Cry 5 ganhou bastante atenção na Tokyo Game Show recentemente e ganhou um trailer durante a feira que apresentou mais gameplay e um novo personagem.

O jogo tem lançamento marcado para 8 de março de 2019 e, além de sair no PC, também terá versões para PS4 e Xbox One. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.