Diretor de God of War vem ao Brasil para participar da BGS e receber prêmio

O diretor de gamesCory Barlog – conhecido pelo seu trabalho na série God of War – virá ao Brasil para participar da feira de jogos Brasil Game Show 2018. Ele também vai receber o prêmio Lifetime Achievement Award e irá gravar suas mãos na Wall of Fame – que foi inaugurada pelo lendário Hideo Kojima no ano passado.

Análise: God of War (2018)

“Receber Cory Barlog poucos meses depois do lançamento do novo God of War, um dos títulos de maior sucesso dos últimos anos, é um privilégio para a BGS e para todos os jogadores brasileiros. Sem dúvida, Cory é um dos mais brilhantes diretores de games da história, e estar ao lado dele é uma honra. Além disso, o nome de Cory esteve no topo da lista dos mais pedidos em nossa pesquisa de satisfação de 2017”.
- Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show

Site oficial: Brasil Game Show

Barlog estará presente no evento entre os dias 11 e 14 de outubro, e os visitantes terão diversas oportunidades de interagir com ele. Primeiro no BGS Talks, onde ele irá contar sobre a sua trajetória profissional em detalhes. Já no Meet & Greet Intel, ele irá tirar fotos com os fãs e dar autógrafos.

Para completar, Cory Barlog irá participar da God of War Fan Experience no estande do PlayStation na Brasil Game Show 2018. 

- Continua após a publicidade -

"Cory Barlog iniciou sua trajetória em 2005, no estúdio Santa Mônica, que faz parte da Sony Interactive Entertainment, como lead animator da equipe de desenvolvimento de God of War. Logo depois, acabaria escrevendo e dirigindo God of War II, jogo pelo qual foi premiado. Diante do sucesso de seu trabalho, foi convidado a contribuir com o roteiro e a animação de outros títulos da franquia: God of War: Correntes do Olimpo e God of War: Ghost of Sparta. Seu último trabalho foi God of War, jogo lançado para PlayStation 4 em abril deste ano".
- Comunicado oficial da BGS

Confira outros grandes nomes que estarão na feira deste ano:
Shota Nakama
, criador da Video Game Orchestra e uma das figuras mais respeitadas da produção musical para videogames
Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian
Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo
Nolan Bushnell, criador do Atari
Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat
Horward Scott, desenvolvedor do game E.T. the Extra-Terrestrial
Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta
Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5
Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2
Rod Fergusson, produtor do aclamado Gears of War

A Brasil Game Show 2018 acontece entre os dias 10 e 14 de outubro na Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos vão de R$ 95 (meia-entrada para 1 dia) até R$ 599 (passaporte premium para todos os dias). A feira fica aberta entre às 13h e às 21h.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.