Bandai Namco anuncia missões VR em Ace Combat 7 e detalhes da edição de lançamento

A Bandai Namco anunciou novidades sobre Ace Combat 7: Skies Unknown para promover a participação do jogo na TGS 2018. E um dos principais destaques é a presença de missões em Realidade Virtual (VR) no jogo, que já haviam sido revelada antes, inclusive. Mas agora visitantes do evento no Japão terão a chance de experimentar algumas dessas missões no Playstation VR por lá.

Por enquanto a produtora só mencionou a compatibilidade com o headset VR do PS4 e não informou se essas missões do game também vêm para o PC, onde poderiam ser jogadas com o HTC Vive ou o Oculus Rift. Aproveitando a divulgação, foi detalhado também o conteúdo extra que virá para quem optar adquirir a "Edição de lançamento", que é o jogo na pré-venda:

- Todos que comprarem a edição de lançamento de Ace Combat 7 para PlayStation 4, Xbox One, ou via Steam receberão o DLC do F4-E Phantom II e mais três skins para a aeronave. 
- Jogadores de PlayStation 4 que comprarem a edição de lançamento de Ace Combat 7 também receberão uma cópia digital de Ace Combat 5: The Unsung War
- Jogadores de Xbox One que que comprarem a edição de lançamento de Ace Combat 7 também receberão uma cópia digital de Ace Combat 6: Fires of Liberation

O jogo já pode ser comprado na pré-venda em sua versão normal e "deluxe" (que acompanha o Passe de Temporada). Ele chega no dia 18 de janeiro de 2019 no PS4 e Xbox One e no dia 1º de fevereiro na Steam.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.