Índice do Artigo

Playstation

PlayStation Now começa a permitir download de jogos do PS2 e PS4

A Sony acaba de dar uma boa notícia em relação ao PlayStation Now, serviço de assinatura de games da empresa. A partir de hoje, jogos do PS2 e PS4 poderão ser baixados e jogados diretamente no console, sem a necessidade de fazer streaming dos títulos.

Até o momento, os usuários do serviço, que não está disponível no Brasil, só podiam jogar transmitindo os games por meio da internet, sem a possibilidade de salvar o game no disco rígido do PS4, o que evita problemas como lag.

De acordo com a Sony, quase todos os jogos de PS4 disponíveis no catálogo do PS Now já são compatíveis com download, incluindo Bloodborne, God of War 3 Remastered, NBA 2K16 e Until Dawn. Os jogadores também podem baixar títulos de PS2 do lineup do serviço.

A Sony já está liberando a novidade e disse que todos os usuários do serviço devem receber a funcionalidade nos próximos dias. Vale ressaltar que os jogos do serviço trazem aprimoramentos para o PS4 Pro e funcionam com DLCs comprados pelo jogador, tanto no download quanto via streaming.

YouTube video

O PS Now pode ser assinado lá fora por US$ 9,99 mensais ou US$ 99,99 por ano. O serviço também não necessita de uma assinatura PS Plus para garantir acesso a partidas online.

A Sony ainda não disponibilizou oficialmente o PlayStation Now no Brasil e ainda não deu uma janela de lançamento da plataforma no Brasil. Com o Xbox Game Pass disponível por aqui, porém, é possível que o serviço da Sony acabe chegando ao nosso país futuramente.

Via: PS Now

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções