Thermaltake anuncia Pacific V-RTX 2080 Plus Series, waterblock para novas RTX 2080 e 2080 Ti

A Thermaltake anunciou seu novo waterblock RGB voltado especialmente para as novas placas Turing da Nvidia atualmente disponíveis, a RTX 2080 e a RTX 2080 Ti. O Pacific V-RTX 2080 Plus Series Founders Edition, como o nome sugere, foi feito para funcionar com os modelos Founders Edition referência das novas GPUs.

Site oficial do produto na Thermaltake

O acessório conta com tiras de LEDs RGB cusotmizáveis para diferentes efeitos de luz, sendo compatíveis com o software TT RGB Plus e com a função de controle por voz que pode ser integrada à assistente digital Alexa, da Amazon.

A construção em acrílico do waterblock tem 0,5mm de espessura, em cima de uma base de cobre para dissipação do calor. Segundo a Thermaltake, o novo Pacific V-RTX 2080 pode ser instalado facilmente nas placas sem o auxílio de ferramentas.

O Pacific V-RTX 2080 Plus Series Founders Edition conta com dois anos de garantia e a pré-venda começa hoje, dia 20 de setembro, por US$ 189,99. As primeiras unidades devem começar a ser enviadas no início de outubro.

Fonte: TechPowerUp
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.