Spider-Man vende 3,3 milhões de cópias em três dias e bate recorde de God of War

A Sony divulgou que Marvel's Spider-Man para o PS4 vendeu 3,3 milhões de cópias em apenas três dias, entre 7 e 9 de setembro. O número estabelece alguns recordes de venda para o exclusivo, que bateu o antigo campeão God of War, que havia acumulado 3,1 milhões de cópias em três dias no seu lançamento em abril.

Análise do Marvel's Spider-Man

Outro recorde estabelecido pelo cabeça de teia no console da Sony foi da pré-venda, registrando um milhão de unidades encomendadas antes do lançamento, o melhor número de um título em pré-venda até agora para o PS4.

Isso torna o jogo first party que mais rápido vendeu na história do Playstation. "O jogo alcançou e ultrapassou nossas expectativas. Eu acredito que a companhia, e o campus e nossos fãs estão super orgulhosos dele." Disse Stephen Turvey, vice-presidente global de vendas na Sony.

Os números não contam as unidades que foram vendidas no bundle "Amazing Red", do PS4 Pro customizado que vem junto com o jogo.

Via: Eurogamer Fonte: USA Today
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.