Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo agora permite o compartilhamento de jogos entre múltiplos Switchs

A Nintendo trouxe uma atualização para o Nintendo Switch que permite o jogador utilizar um outro console para jogar um game comprado para sua conta. Esta funcionalidade faz parte do Nintendo Switch Online, o serviço online da Nintendo que começa com uma assinatura de U$3.99 por mês. 

Uma das possibilidades com esta nova atualização é utilizar a nuvem para salvar o progresso do jogador, algo que já está disponível há algum tempo em outros consoles. Esse novo serviço não deve mais dar dor de cabeça para os usuários, que em alguns casos precisavam ligar para o suporte da empresa para tentar resolver problemas envolvendo login e save. 

Para aqueles que, por acaso, têm mais de um Nintendo Switch em casa e quer jogar em algum outro, é preciso logar e definir um deles como primário e outros como secundários e através do sistema você pode iniciar o jogo. É necessário estar conectado na internet para conseguir jogar e não é possível jogar em dois consoles ao mesmo tempo, se você começar a jogar sem internet em um console secundário o jogo vai pausar depois de um tempo.

Se quiser, o jogador pode pausar um dos consoles e continuar onde parou no ouro. Se precisa saber em detalhes, veja como configurar no site da Nintendo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções