Índice do Artigo

Games

Trailer de Devil May Cry 5 da TGS 2018 mostra combate, personagens e muita ação

Dante, o lendário caçador de demônios, está de volta mais estiloso que nunca em Devil May Cry 5. É assim que a Capcom está anunciando o novo jogo da série que pretende retomar as origens em estilo e gameplay mas acrescentando gráficos de última geração. 

YouTube video

No trailer acima, divulgado durante a TGS 2018 (Tokyo Game Show 2018), os personagens da trama desse novo jogo são apresentados, Dante recebe um telefonema e a caçada começa. 

Ouro trailer, apresentado ontem, mostrou a possibilidade de equipar o braço do Megaman em Nero na edição Deluxe do jogo. Além disso, também é possível equipar e dar upgrade em uma moto utilizada como arma pelo Dante e outros 4 tipos de braços que podem ser usados pelo Nero. Confira abaixo: 

YouTube video

Devil May Cry 5 está previsto para 8 de março de 2019 para Xbox One, Xbox One X, Playstation 4 e PC. Quem quiser já pode comprar a versão Deluxe em pré-order digitalmente que inclui os itens mencionados acima e outros conteúdos especiais. 

Sinopse de Devil May Cry 5

A cidade está uma bagunça, completamente tomada por demônios do mundo inferior. E pior: não é apenas Red Grave City que está em apuros. Os demônios estão por toda parte. Em Devil May Cry 5, o lendário caçador de demônios Dante se junta ao parceiro de caça Nero e à artesã de armas Nico para elevar suas técnicas de investigação e extermínio. No trailer inédito divulgado hoje, Dante está de volta à ação com sua fiel espada Rebellion, suas pistolas Ebony e Ivory e uma motocicleta insana que se reparte para criar duas espadas brutais. Confira tudo isso e muito mais, incluindo a ativação do Devil Trigger de Dante, no novo trailer contendo o gameplay mais absurdo de Dante na história da série.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções