Trailer de Devil May Cry 5 da TGS 2018 mostra combate, personagens e muita ação

Dante, o lendário caçador de demônios, está de volta mais estiloso que nunca em Devil May Cry 5. É assim que a Capcom está anunciando o novo jogo da série que pretende retomar as origens em estilo e gameplay mas acrescentando gráficos de última geração. 

No trailer acima, divulgado durante a TGS 2018 (Tokyo Game Show 2018), os personagens da trama desse novo jogo são apresentados, Dante recebe um telefonema e a caçada começa. 

Ouro trailer, apresentado ontem, mostrou a possibilidade de equipar o braço do Megaman em Nero na edição Deluxe do jogo. Além disso, também é possível equipar e dar upgrade em uma moto utilizada como arma pelo Dante e outros 4 tipos de braços que podem ser usados pelo Nero. Confira abaixo: 

Devil May Cry 5 está previsto para 8 de março de 2019 para Xbox One, Xbox One X, Playstation 4 e PC. Quem quiser já pode comprar a versão Deluxe em pré-order digitalmente que inclui os itens mencionados acima e outros conteúdos especiais. 

- Continua após a publicidade -

Sinopse de Devil May Cry 5

A cidade está uma bagunça, completamente tomada por demônios do mundo inferior. E pior: não é apenas Red Grave City que está em apuros. Os demônios estão por toda parte. Em Devil May Cry 5, o lendário caçador de demônios Dante se junta ao parceiro de caça Nero e à artesã de armas Nico para elevar suas técnicas de investigação e extermínio. No trailer inédito divulgado hoje, Dante está de volta à ação com sua fiel espada Rebellion, suas pistolas Ebony e Ivory e uma motocicleta insana que se reparte para criar duas espadas brutais. Confira tudo isso e muito mais, incluindo a ativação do Devil Trigger de Dante, no novo trailer contendo o gameplay mais absurdo de Dante na história da série.

Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.