ASUS anuncia headsets ROG Delta e ROG Delta Core com áudio de alta qualidade e RGB

A ASUS anunciou dois novos modelos de headsets em sua linha Republic of Gamers, o ROG Delta e o ROG Delta Core. Os dois novos periféricos acompanham áudio de alta resolução, fora criados para serem leves e confortáveis e trazem luzes RGB customizáveis.

A principal diferença entre o ROG Delta e o ROG Delta Core é a conexão que eles usam. O ROG Delta padrão vem com um conector USB-C, ideal para dispositivos mais modernos, principalmente notebooks e smartphones, que estão aos poucos abrindo mão da tradicional conexão analógica P2 de 3,5mm para fones de ouvido e usando o USB-C no lugar. O headset também traz um adaptador de USB-C para USB 2.0 para aumentar sua versatilidade.

Já o ROG Delta Core vem com a tradicional conexão P2, que ainda está na maioria dos dispositivos atualmente disponíveis no mercado. Além do PC e smartphones, ele é compatível com a conexão nos controles do PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

As outras especificações são as mesmas para ambos headsets, que marcam o primeiro produto do mercado gamer doméstico a incorporar o DAC ESS ES9218 QUAD, capaz de reproduzir sons limpos e fiéis, com um SNR (signal-to-noise ratio) de 127dB. Os drivers prometem uma ampla gama de frequência para um áudio mais puro e limpo, indo de 20Hz a 40kHz e entregando graves fortes e otimização para uso em jogos.

- Continua após a publicidade -

Segue a tabela completa de especificações dos headsets:

Fonte: TechPowerUp
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.