One Piece World Seeker ganha novo trailer na Tokyo Game Show 2018

A Bandai Namco lançou um novo trailer para One Piece World Seeker durante a Tokyo Game Show 2018.  O vídeo apresentado no evento traz novos detalhes sobre o game inspirado no icônico anime/mangá da Jump.

Trazendo uma nova história feita por Eiichiro Oda, o criador de One Piece, World Seeker se passa na Jewel Island, que está no meio de um embate civil após um período de crise. Enquanto a Marinha e seus apoiadores pretendem trazer desenvolvimento para o local a todo custo, a facção anti-Marinha luta para manter os costumes da vila vivos.

O trailer traz como principal foco o personagem Isaac, que é chefe da Marinha, e Jeanne, a comandante do grupo contrário aos governantes da ilha. Na parte de gameplay, podemos ver Luffy e seus companheiros combatendo os inimigos e auxiliando a facção anti-Marinha.

One Piece World Seeker foi adiado para 2019 e ainda não tem uma data de lançamento definida, mas será lançado para PC, PS4 e Xbox One. Além de ter sido palco da apresentação do novo trailer do game da Bandai Namco, a TGS 2018 também trouxe uma nova prévia de Kingdom Hearts 3. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.